Trocas e Devoluções


POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a MARILYN PLUS oferece o prazo de 07 dias, após o recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso.

 

PRODUTO COM DEFEITO

A MARILYN PLUS oferece ao cliente 7 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original, e sem indícios de uso.

Os produtos devolvidos passarão por análises e somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, é enviada para o cliente. Se for interesse do cliente, podemos gerar um crédito no valor dos produtos a serem trocados e uma nova compra poderá ser feita normalmente dentro do site. Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.

 

TROCA POR OUTRO MODELO / PEÇA / TAMANHO

A MARILYN PLUS oferece ao cliente direito de troca em até 07 dias, após o recebimento do produto, para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outra cor, outro tamanho ou modelo. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, e sem indícios de uso.

Para realizar a troca identifique-se, colocando seu nome e número do pedido, com o nome da peça a ser trocada e informações da nova peça que será adquirida (que deverá ser da mesma referência da peça que será devolvida).

Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito ou cobrança no valor do produto a ser trocado.

Em sua primeira troca, o encargo do reenvio da peça de volta à fabrica é por conta da MARILYN PLUS. Caso você deseje trocar mais vezes, todos os valores de frete serão cobrados.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

 

RESSALTAMOS QUE:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso;

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete (7) dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos;

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso;

 

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada a MARILYN PLUS, antes de qualquer procedimento pelo e-mail relacionamento@marilynplus.com.br.

A MARILYN PLUS reserva se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução, será cobrado desconsiderando as regras citadas acima.

 

 

 

 

 

Siga-nos: